Lançamento do Livro dos 40 anos CSP 27/09/2018


Data da publicação: 28/9/2018
 No dia 27 de setembro, dia em que se comemorou o aniversário de 41 anos do Colégio São Paulo, aconteceu, no Teatro São Paulo, o Lançamento do Livro dos 40 anos do CSP.
O livro foi escrito pelo sociólogo e eterno aluno do Colégio, José Mauricio Bittencourt, que nos trouxe memórias de uma história cheia emoção e amor. O que é colhido agora, ontem e sempre, foi plantado como ideal de educação e para cada geração de alunos, pais e educadores esse sentimento é semeado e renovado.
Imortalizado em seu hino, de autoria do fundador Enoch Senna Souza: “São Paulo amigo, querido lar, por onde eu for hei de te amar”, é esse o sentimento de todos que passam por aqui.
A noite foi marcada pela presença de fundadores, atuais diretores e mantenedores, eternos alunos, professores, funcionários, alunos e pais de alunos, além do presidente do GACC, Sr. Roberto Sá.
O evento contou com a participação especial do belíssimo Coral São Paulo e dos vencedores do Talentos de 2016, 2017 e 2018. Fortalecendo ainda mais o lema do Colégio São Paulo: “O que nós fazemos, faz o mundo melhor”, o Colégio prestigiará as obras assistenciais do Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA) doando o valor da renda obtida com a venda de cada exemplar. O livro custa R$ 80,00 e está sendo vendido na sede do Colégio.      

CENTRAL DE MATRÍCULAS

Ligue (71) 2107 4646 ou  CLIQUE AQUI