Como a inteligência cognitiva vai mudar o mundo


Data da publicação: 2/5/2018
Como a inteligência cognitiva vai mudar o mundo

Todo mundo está falando sobre inteligência artificial, também conhecida em sua forma abreviada. Mas você sabe do que se trata e qual seu impacto em nossas vidas? A definição de inteligência artificial caracteriza-a como um ramo da tecnologia que trata da automação de comportamentos inteligentes. Aqui está a parte difícil: uma vez que você não pode definir precisamente a inteligência humana, a inteligência artificial também não pode ser definida exatamente.
De um modo geral, o termo é usado para descrever sistemas cujo objetivo é usar máquinas para imitar e simular a inteligência humana e o comportamento correspondente. Isso pode ser feito com algoritmos simples e padrões pré-definidos, mas também pode se formar com métodos muito mais complexos. As máquinas estão se tornando capazes de pensar e compreender a linguagem natural dos humanos, como a voz, texto, imagem e outros dados considerados desestruturados. O surgimento do sistema cognitivo veio para marcar uma nova era na computação, porque, diferente do modelo defasado com informações pouco aproveitadas, o computador equipado por algoritmos de aprendizados resulta em uma tecnologia capaz de interpretar esses dados, gerando lógicas e insights a partir da estruturação e cruzamento da informação.

Confira a matéria completa no link abaixo.   Fonte: http://www.happycode.com.br/como-inteligencia-cognitiva-vai-mudar-o-mundo/

CENTRAL DE MATRÍCULAS

Ligue (71) 2107 4646 ou  CLIQUE AQUI